quinta-feira, 12 de março de 2009

Não, meu querido, não tentes. Minhas lágrimas tem muito veneno, e tu, com tua delicadeza extrema, com teus olhos de menino, não saberias chorá-las. Tu tens a ela. Aliás, tens a elas todas (sempre esqueço que são muitas). Eu nem mais as minhas tenho, então derramarei a saudade em meio à solidão, que é só minha e sempre. E ficarei a cavar vós, como sempre fiz, à procura da beleza que não tenho e que ninguém verá.

Não repares que haja tanta tristeza aqui. Que esperavas de alguém cujo nome é melancolia?

7 comentários:

Vinho Suave disse...

dor. :/

Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lici in the sky with diamonds disse...

eu tou sentindo td estranhamente leve, cm send mais importasse. :T q q foi?

Liana disse...

pesado..

Razek Seravhat disse...

Não acho que melancolia seja algo que traga tanta tristeza assim. E olha que digo isso pois me sinto a própria melancolia. Talvez aqui exista uma falsária. E não sou eu...

Blue disse...

é, talvez aqui exista uma falsária.

Patrícia Pinheiro disse...

Pequeno Principe?! Como pode ser tão bela a melancolia...