segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tomei Café...

Hj nos vemos
amanhã é saudade
Depois é lembrança
Aí vem a raiva
Depois me conquista
as outras possibilidades
Me pega pela mão
deixa eu despentear teu cabelo
Deixa eu ancorar meu relógio
no teu colo
Deixa eu com meus apelos
Mas não me deixe com meus passos tortos
ficar lá atrás como se eu fosse
um traste
"tu és a tela irreal onde erro em cor a minha arte" (não é meu.. é de outra Pessoa.Entendeu o trocadilho?)
..............
.
.
.O meu eterno inverno aqui.Espero no frio o frio passar.
E hoje ele veio com a fúria de uma náufrago com o peso da sede de seis dias.
E falou sobre outros lábios e outra tênue liberdade que queria tocar.

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

tênues liberdades..

Guilherme Hurts disse...

Tocou seu texto, viu? Adorei seu blog. E desculpa a invasão, rs. :-)