sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SANDRA E LÉO

Léo
Locadora anda meio parada.Acho que terei que fechá-la antes que eu fique em prejuízo e não consiga nem pagar o empréstimo.
Fora isso, tenho outro problema que atende pelo nome de Sandra.Ela suspeitou que estava grávida e me contou.Eu fiquei estático com a notícia ... foi uma bomba pra mim.Era tudo que eu não queria pensar.Eu ainda me acho novo demais pra isso.E ela também.Somos dois imaturos nessa história toda.A minha reação foi de espanto e ela entendeu que eu não estava dando-lhe apoio como deveria.Verdade, não estava mesmo.Eu é que precisava de apoio.Eu mal saí da casa do meu pai....não consigo nem pensar em ser...ser um.Brigamos como nunca havíamos discutido antes.
Ela saiu de casa.Foi morar com a prima.Isso faz três semanas.Há duas semanas ela veio pra dizer que queria pegar a tv,algumas roupas e pra dizer que não estava grávida.



Sandra
Eu trabalhei duro no supermercado pra levantar uma parte do dinheiro da compra dos filmes.A idéia da locadora parecia que ia dar certo.Deu tudo errado.E eu ainda saí perdendo nessa confusão toda.
Eu deixei o Léo.Nós brigamos feio, faz três semanas amanhã.Eu achava que estava grávida e fui contar pra ele.Ele não demonstrou qualquer preocupação em relação nós (eu, ele e o neném).Ele foi bruto, estúpido... ele só falava que não podia ser verdade.. que não tinha como isso ter acontecido porque ele sempre se cuidava.Ele chegou a dizer que eu que queria isso, que a culpa era minha.Saí de daquela casa na mesma hora!Peguei o que podia e fui pra casa da minha prima.
Três dias depois disso a minha menstruação veio.Fiquei realmente feliz por não ser verdade.Não quero ter um neném filho de um cara tão bruto.Ficava imaginando como seria cuidar dele...depois eu tentava fugir disso , esquecer.
Foi até bom isso ter acontecido porque assim eu vi quem era realmente o Léo.

Nenhum comentário: