sexta-feira, 23 de maio de 2008

- Camila?
- hmmm oi. Tava aqui fazendo as contas.
- Hein?
- As contas. Me perdi nos pontos, sou um verdadeiro lixo em matemática.
- A conta do bar?
- Não, a minha.
- Como assim?
- Eu sou uma máquina de pinball.
- Ah...
- Ah?
- Tem que apertar os botões certos na hora certa pra ganhar?
- Sim! Meu Deus, você entendeu.
- Entendi.
- Quer casar comigo?
- Que horas?
- Agora.
- Beleza.

[Máquina de Pinball - Clarah Averbuck]

Para minhas amigas Máquinas de Pinball adeptas do casamento imediato. Somos todas Camilas, no fim das contas.

5 comentários:

Liana disse...

UAHUEHUAHUEHUA
esse texto é O melhor!
nós e o nosso jeito camila de ser..

Lici in the sky with diamonds disse...

né? ;)

K. disse...

tão parecido com a gente, né?

La Isla disse...

adorei!!!

por acaso sao duas amigas conversando?
so sei q deu certim... a melancia q postou ja se separou de uma melancia e ja tem casamento acertado na holanda com outra! heuaheuaehuaehuahuahua

Vinho Suave disse...

divórcios e casamentos bombam! vai aumentando a poupança! aeuhuaehuahuehuahue